InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Bem-vindos ao RPG de Gossip Girl! Aqui você acompanha e vive na glamorosa Upper East Side, cadastre-se e entre para a vida recheada de fofocas, mentiras, dinheiro e pegações.

Acompanhe aqui as novidades da Gossip Girl.

Turno: 19/05/2012 - 26/05/2012

Estação: Primavera.

Extras: Preparem-se, as aulas já estão prestes a começar e eu estou voltando também então cuidem-se, estarei de olho em vocês meus queridos. xoxo. Gossip Girl!
Blair Waldorf
Charles Bass
Georgina Sparks
Margaret Bennet
Serena van der Woodsen

Compartilhe | 

Trama Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gossip Girl

MensagemAssunto: Trama Oficial    Seg Out 17, 2011 4:57 pm

RPG Gossip Girl

Acabou o verão
Bem vindos a St. Claire

As férias são esperadas por todo o ano, só que em um colégio interno, com horários, colegas de quarto e regras, o verão se torna muito mais empolgante. Sem diretores, preceptores ou comida vegetariana tudo fica melhor. St. Claire Preparatory School, é o colégio interno mais conceituados NY e o mais freqüentado pela elite de Manhattan, o que os pais não sabem é que com abstinência de bebidas, sexo e festas, as férias se tornam um suspiro de liberdade. Como na maioria das vezes, o destino é Hamptons. Porém dessa vez, uma surpresa aguardava nossos 4 amigos inseparáveis. Tudo o que lhes privavam no internato, as férias em Hamptons, lhes devouveu em uma bandeija de prata. Isso era a verdadeira liberdade:

- Não Nate, hoje é minha vez. Amanha a gente tem que voltar pra New York. Todos já dirigiram, essa é a minha vez.

Blair resmungava enquanto Nate pegava as chaves do seu carro esportivo, a noite estava acabando e o verão também. Todos tinham que voltar pro Hotel para ir embora no dia seguinte.

- Onde está Serena?

Nate desconversou tentando distrair Blair enquanto acendia seu baseado.

- Vi ela entrando num banheiro com o bar tender.

Chuck havia cruzado a porta de saída do bar, mas ainda estava com o copo de whiskey na mão. O que seria aquele comprimido borbulhando? Chuck, Chuck, por acaso a policia sabe que todo o verão você esteve sobre drogas ilicitas?
Blair fez uma cara de nojo.

- Não precisa ficar com inveja Blair, podemos ir ali atrás daquele carro se quiser se divertir também.

Chuck sempre vinha com suas provocações, Blair e Nate já estavam acostumados. Mas Nate sempre ficavam desconfortável,afinal Blair costumava ser sua garota por muito tempo. Mas não era assim desde o último verão, quando era finalmente o largou.

- Ain que Nojo Chuck, vai arranjar uma prostituta coreana pra você e me deixa em paz.

Blair aprovietou que Nate se distraiu e pegou as chaves de sua mão, que parecia cogitar entrar no bar para buscar Serena. Blair entrou no carro, seguida de Chuck. Por fim Nate desistiu e sentou no banco de trás ao lado do melhor amigo.

- Não podemos deixar ela, ela não vai conseguir chegar no hotel.

- Como se algum de nós estivesse melhor que ela, não é Archibald?

Serena por fim saiu do bar ajeitando seu vestido.

- Olha o que eu consegui?

Ela segurava um saquinho com uma coisa parecida com farinha que estava balançando em sua mão. Chuck e Nate sorriram mas Blair fez cara de nojo, afinal ela era a única que não gostava de outras drogas além de um bom baseado.

- Até você S.

- A B. qual é? Dirige e não enche

Ela entrou no carro sorrindo enquanto Blair pisou fundou no acelerador. Em alguns segundos tudo estava pra trás. Todos riam e se divertiam. Até que Blair se distraiu com Chcuk e de repente algo aconteceu. Quando seus olhos voltaram para a estrada, ela tentou pisar no freio mas era tarde demais. Seus gritos e de Serena foram silenciados pela noite e a estrada deserta. Os 4 haviam atropelado alguma coisa, no caso alguém provavelmente.

O carro havia rodopiado na estrada, mas ninguém estava ferrido, exceto por quem haviam atropelaod. Agora todos estava estatizados.

- Vamos sair daqui antes que a policia nos pegue ou o cara anote a placa.

Chuck dizia com seu tom um pouco mais alterado do que o normal.

- Não podemos, temos que ajudá-lo.

A voz de Serena parecia quase um sussurro.

- Não acredito que ele esteja preocupado com um placa agora Chuck, duvido que ele esteja consciente. Vou ver se ele está bem.

Blair estava em estado de choque, afinal
ela o havia atropelado, e para piorar ela era a única sem carteira de motoriata. Tirou o cinto e abriu porta do carro.

- Não Blair, não ha nada a fazer, vamos embora isso só vai trazes confusão pra gente, ainda mais pra você. Se a policia chegar estamos ferrados, todo mundo aqui bebeu.

- Tá, tudo bem, mas eu não quero mais dirigir.

Ela disse choramingando e saindo do carro.

- Deixa que eu dirijo.

Chuck então saiu do carro e os dois trocaram de lugar. Blair hesitou um pouco, queria ver a pessoa, mas a única coisa que enxergou foi um vulto caído na estrada, a noite atrapalhava a visão. Entou ela entrou no carro. E ninguém falou nada até chegar no hotel ou na viagem de volta. Não existia coragem para tocar naquele assunto. Decidiram que nunca mais tocariam naquele assunto. Que aquele dia não havia existido.

As férias acabaram e com ela a sombra da lembrança daquele noite. Parecia que tudo estava bem e aquele crime nunca seria revelado. Mas o passado sempre volta pra assombrar e os nossos queridinhos do Upper East Side já deveriam estar cientes disso. Um segredo como esse nunca fica intacto.

Cuidado meus queridos, uma e apenas uma pessoa descobriu e parece que é a pior inimiga de vocês, e não estou falando de mim.

A Clarisse sabe o que vocês fizeram no verão passado.

xoxo.

Gossip Girl

Ver perfil do usuário

Trama Oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Trama Oficial
» Trama do RPG
» Trama do RPG
» Pronunciamento Oficial