|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Serena

| Assunto: The bitch is back! Qui Out 20, 2011 6:29 pm | |
| DIUAHUIDAHUDIAHIDAAD QQQQQQQQQQ Porque ninguém teve coragem de ser o primeiro, então... OOOOOOOI GENTE B2 NA ÁREA AEAEAE Ah, vocês já sabem quem eu sou e é isso mano qqq Amo vocês, e batam na Mari por ela ter deletado o forum antigo de GG U.U Mentira, se encostarem um dedo nela, bato em vocês, ela é minha u.u
Enfim gente, adoro vocês xD • • • Gossip Girl RPG • • • |
|
 | |
Blair Waldorf

| Assunto: Re: The bitch is back! Sex Out 21, 2011 12:33 pm | |
| ASAUHASUHASUHSAUHSAHUSA Batam e ela bate em vocês, viu como ela me ama *---*
E em minha defesa, deletei aquele forum porque tava as moscas e nas mãos dos Posers! ¬¬ • • • Gossip Girl RPG • • • Blair Waldorf • Queen B • Sta. Claire Preparatory School |
|
 | |
Vanessa Abrams

| Assunto: Re: The bitch is back! Sex Out 21, 2011 1:11 pm | |
| hasuhasuhsauhasuhsausah Morri de rir B2 como Serena só podia ser
|
|
 | |
Serena

| Assunto: Re: The bitch is back! Sex Out 21, 2011 6:21 pm | |
| Claro que eu te amo né *-* Minha fofinha fofinha fofinha Ah mano, era só matá-las qqq IUDHAUIDA brinks ):
Porque só podia ser? u.u Ta me chamando de biscate? U.U • • • Gossip Girl RPG • • • |
|
 | |
Vanessa Abrams

| Assunto: Re: The bitch is back! Sex Out 21, 2011 6:50 pm | |
| Não mais que você e ela são bem parecidas Não pela parte do biscate |
|
 | |
Serena

| Assunto: Re: The bitch is back! Sex Out 21, 2011 8:05 pm | |
| aah sim UAHUAHUHAUHA boa saída u.u • • • Gossip Girl RPG • • • |
|
 | |
Charles Bass

Mensagens: 78 Data de inscrição: 09/10/2011 Idade: 16 Localização: Campinas SP
 | Assunto: Re: The bitch is back! Sex Out 21, 2011 9:22 pm | |
| e aeeh b2 ... uma luta mais civilizada agora, ou ainda da de pé os martines na roupa  AIIINN posers , é igual formiga, quando tem um uma, daki a pouco aparece um monte... II gzuis, vamos ver como a serena vai me bater quando eu der uns tapinhas na mari euheueheuheuheuh' Mari , fika calma, doi 1 tapinha não doi Ain parey ¬¬' • • • Gossip Girl RPG • • • Melhor quebrar um nariz do que quebrar um coração |
|
 | |
Vanessa Abrams

| Assunto: Re: The bitch is back! Sex Out 21, 2011 9:23 pm | |
| haushusahuhasuhushusahu Morri de rir Yas |
|
 | |
Serena

| Assunto: Re: The bitch is back! Sab Out 22, 2011 7:41 pm | |
| Ain não, vamos ter mais classe aqui né fia, por favor u.u UAHUAAUHAUHAUAUHUAHUHAHUAUHAUHAUHAUHUHA Nossa, nem me fala, vontade de matar tudo que é poser que existe. O mundo seria mais lindo assim *-* A serena vai te machucar se você machucar a B dela, é u.u • • • Gossip Girl RPG • • • |
|
 | |
Margaret Bennet

| Assunto: Re: The bitch is back! Sab Out 22, 2011 8:23 pm | |
| HUASUHASUHASUHASHUASHUASUHAS euri, mas entrando no assunto *nem sendo metida* q- posers I KILL YOU, this. Essa gente poser me revolta, aquele fórum era tudo de bom ): e dai poff já era, tinha tanta gente e... poxa nem vo lembra da saudade çç pois bem falando sobre a minha mãe linda aqui que eu nem falo mais quase Mandy é uma ótima Serena u.ú eu acho pela mesma coisa que a Kenny disse, você é parecida com ela *o* (não pelo lado biscate) é gata e tudo como ela u.ú arrase mandy \s/ masoq- ;x |
|
 | |
Serena

| Assunto: Re: The bitch is back! Sab Out 22, 2011 9:04 pm | |
| Ai gente, foi lá no forum de GG que nós nos conhecemos, Nic s2 Cara, poser nem sabe de nada e diz que é fã, fala cada merda que vou te contar... ¬¬ Não fala mais com tua mãe aqui porque não me ama mais ): DIAUHUDIAHUIADHUAD aah sim, sou tão linda quanto ela, claaaaaro. Ganho nem miss bairro Q UAHUAHUHAUUHAUHA er Mas obrigada, Nic s2 • • • Gossip Girl RPG • • • |
|
 | |
Margaret Bennet

| Assunto: Re: The bitch is back! Sab Out 22, 2011 11:50 pm | |
| HUSAHUSAUHSAUHASUHAS nãnã ganha sim u.ú se tivesse miss bairro né mandy? a.a '-' mas é aquele fórum foi o local onde tuudo começo, bons tempos aqueles e tals, vdd, e de nada mandy porque eu disse a vdd u.ú e eu te amo sim ok? ok. ò.ó |
|
 | |
Charles Bass

Mensagens: 78 Data de inscrição: 09/10/2011 Idade: 16 Localização: Campinas SP
 | Assunto: Re: The bitch is back! Dom Out 23, 2011 12:44 am | |
| Na verdade onde tudo começou foi o MW ... Quando o vitor meu BFF jogava ainda. Com suas ideias bizarras adorava ele . Que pena que ele saiu dos foruns da vida, mas invejo ele as vezes, não ficou viciado igual a mim t.t
GG, foi onde peguei raiva da nic. NUss eu era tão criança , briguei por causa de um namorado virtual ocmo pode uma coisa dessas? me envergonho pelo resto da vida por esse momento da minha vida juro ! • • • Gossip Girl RPG • • • Melhor quebrar um nariz do que quebrar um coração |
|
 | |
Margaret Bennet

| Assunto: Re: The bitch is back! Dom Out 23, 2011 6:58 am | |
| É verdade, mas tudo é passado u.ú e aquilo não foi nada, passado fico lá e foi excluído junto com o fórum q- agora seremos e somos amigas, eu te ajudarei em o que for preciso assim como ajudo as gurias e você faz parte da família St. Yasmim u.ú a Yas foi a primeira amiga que tive no primeiro fórum que entrei (House of Night) Yas e Carol lindonas que eu comecei a "andar" husauhsa e conversar, só que diferente de mim elas não eram tão quietas q- se não fosse eu ter tido uma loucura uma noite de estar procurando algumas coisas sobre House of Night e achar o fórum, me interessar por isso de várias pessoas escreverem e tals no mesmo lugar a base de uma história legal, e na criação de FP ter botado o pouco que eu sabia em criação de histórias bah eu nem teria conhecido vocês çç *dei uma de dramatica* sei lá q- mas é vdd fazer o que >< |
|
 | |
Serena

| Assunto: Re: The bitch is back! Dom Out 23, 2011 8:26 pm | |
| DIUAHDUIADAIUHDA você entendeu o espírito da coisa, Nic u.u Era bom mesmo, embora tenham nos plagiado e tal né. DAIUHDIUAHDUAUDA Ai, pode até amar, mas ama mais a Mari )):
Ah, Yas. A GENTE se conheceu no MW, mas eu só fui conhecer a Nic no GG, entendeu? Eu lembro disso IDUAHUIDAA Você era todo "mas COMO são amigas dela?!" Queria que a Mari e eu nos virássemos contra a Nicolita, tsc.
Conheço fóruns graça a Mari s2 Ela que me levou pra esse mundo *-* • • • Gossip Girl RPG • • • |
|
 | |
|